PRECISANDO de um LOCUTOR para GRAVAR o Seu ANÚNCIO? Saiba mais

Tabela de conteúdo

FIFINE-K780: Tudo que você precisa saber sobre este microfone

fifine-k780-microfone

A aparência e a qualidade de construção desse FIFINE-K780 vai agarrar você.

Não subestime o visual de um microfone. O tradicional formato simplificado sem muita decoração sempre tem maior popularidade e mais apelo.

A construção de todo o metal é impressa com o acabamento preto elegante, que tem a mesma linhagem de estabilidade e robustez da série de microfones premium do FIFINE.

A conveniência diferencia um modelo USB de outros microfones. A configuração no Mac, Windows e PS4 (incompatível com o Xbox) é à prova de falhas.

Depois de conectar o cabo em uma porta USB tipo-A de um desses dispositivos, o drive se instalará em segundos. Que tal configurar com o Discord, OBS Studio, ou qualquer software de gravação?

Clique em abrir as configurações de áudio do software, escolha o K780A como a entrada padrão e defina o nível de entrada em 80%, você já está em funcionamento!

Se não, que tal a compatibilidade com iPhone, iPad e Android através de um adaptador USB? Com um pacote tão completo, você não é muito propenso a carregá-lo por aí, mas não é apenas bom ter tal conveniência como um benefício extra?

fifine-k780-microfone

FIFINE-K780 - Como deve soar o áudio do estúdio?

Você pode não esperar muito deste K780A dado todos os acessórios que vêm com ele para esta faixa de preço. Mas, na verdade, você vai encontrar a maior surpresa na qualidade do som.

As extremidades superiores são apenas impulsionadas um pouco para obter o som mais claro e não está nem perto de ser articulado.

Então você não vai ouvir a dureza em algumas palavras faladas agudos. E ainda mantém a maior parte do som suave nos agudos.

Dê uma olhada no Fifine-K780 visitando este link

Enquanto o meio oferece um som neural nada ofensivo. E o baixo não é bastante apertado, mas nem plano. Ele ainda lhe dá alguns socos nas extremidades baixas, o que torna o tom geral bastante agradável.

fifine-k780-microfone

Especificação do K780:

  • Tipo: Condensador
  • Padrão Polar: Cardioide
  • Resposta de frequência: 50-20kHz
  • Sensibilidade:-34d±30% (a 1kHz)
  • Relação S/N: 79dc
  • Fonte de alimentação: Energia USB de 5V
  • Conexão de saída: USB 2.0

Você pode estar adquirindo o FIFINE-K780 diretamente na loja oficial FIFINE clicando no botão abaixo.

Comprar agora!

Atenção: o prazo de entrega vai depender muito da região, mas em minhas compras tem levado 12 dias úteis, ou 18 dias corridos sem cobranças extras.

Conclusão:

Se você quiser um microfone custo/benefício, esse é ideal para você, porque além de ter um custo muito baixo, apresenta um som encorpado para o que se propõe. E não é só isso, vem equipado com um kit campeão.

Fifine_K780_Microfone

Kit Campeão do K780:

  • Braço articulado: para a configuração parecer boa. a última coisa que você quer é bagunçar tudo na sua mesa. Você não precisa configurar o microfone todas as vezes ou se preocupar com a gestão do cabo na mesa. apenas balançar de lado ou puxá-lo de volta para o quadro.
  • Shock-mount: Quando você ficar muito animado no jogo para explodir a mesa ou girar o suporte do braço para ajustar a posição do microfone, haverá vibração inevitável. Com um shock-mount, esses ruídos serão absorvidos.
  • Pop Filter: Um Pop Filter de duas camadas pode difundir eficientemente o ar direto soprando de fontes de som, o que ajuda a amortecer bastante a sibilância ou outras durezas de frequências mais altas.
Se preferir, assista a um curto review do K780 no vídeo abaixo.

Nota de transparência:
O site wallacefernandes.com.br mantem uma parceria comercial. Ao clicar nos links da loja, disponibilizados eu posso ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida!

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais