Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Como baixar arquivos no Scribd gratuitamente sem login

Scribd é um site onde é feito compartilhamento de documentos em PDF e assim por diante. Você pode baixar arquivos do Scribd através do seu computador ou celular de várias maneiras.

baixar-arquivos-scribd-gratis
Tabela de Conteúdo

Vamos abordar neste tópico como você pode estar baixando documentos livremente sem precisar criar um Login para acessar o site, basta seguir direitinho as etapas deste tutorial.

O que é o Scribd?

O Scribd é uma vasta biblioteca digital de e-books, audiolivros, podcasts, artigos de revistas e notícias, partituras, documentos e muito mais.

Os assinantes podem acessar a biblioteca por uma pequena taxa mensal. Todos os usuários, incluindo não assinantes, podem fazer upload de seu próprio conteúdo para a biblioteca de documentos e acessar muitos documentos compartilhados pela comunidade sem custo adicional.

O Scribd é grátis?

Como estratégia para atrair novos usuários, o Scribd oferece um teste gratuito de 30 dias e você pode cancelar sua assinatura quando quiser sem multa.

Atualmente, no Brasil, a taxa de assinatura é de R$ 27,99 por mês. O primeiro passo é se cadastrar na plataforma e aproveitar o tempo livre.

O site Scribd tem aproximadamente 50 milhões de usuários ativos e tem mais de 50 mil documentos que você pode pesquisar e baixar neste site.

Você pode encontrar vários arquivos de documentos, como documentos de apresentação, documentos, exemplos de tese e assim por diante.

Este site proporciona uma facilidade para poder compartilhar com muitas pessoas e também tem um impacto positivo no meio ambiente, reduzindo o uso de papel.

Embora você possa obter vários tipos de arquivos neste site, mas existe muitas pessoas que não sabem como baixar arquivos no scribd sem ter que fazer login primeiro.

Em geral, para poder baixar arquivos no Scribd temos que fazer login primeiro, mas não é mais necessário porque existem alguns truques sem ter que fazer login para baixar arquivos no scribd.

Como baixar arquivo no Scribd de graça sem ter que fazer login

Aqui eu compartilho uma maneira de você baixar arquivos no scribd. Você só precisa prestar muita atenção abaixo como baixar arquivos no Scribd gratuitamente sem fazer login.

  • Primeiro, Abra o Navegador e vá para o Site do Scribd e pesquise o documento que deseja baixar.
  • Em seguida, copie o endereço url do arquivo de documento que deseja baixar.
baixar-arquivos-scribd-gratis

Continuando a etapa para baixar o arquivo no Scribd:

  • Em seguida, vá até o site dlscrib.com
  • Se você abriu, basta colar a URL que foi copiada no campo Documento de URL.
  • Não se esqueça de verificar a caixa e, em seguida, clique no botão "Generate Download Link".
  • Se Cpatcha aparecer clique em I Am Not a Robot e clique em Baixar PDF.
baixar-arquivos-scribd-gratis

Por favor, aguarde até que o tamanho do PDF seja analisado, se ele apareceu diretamente clique em Baixar. Feito. Tão simples como tirar doce da boca de uma criança.


Conclusão

Bem, isso é mais ou menos como baixar arquivos de documentos no escriba sem ter que fazer login primeiro. Usando o método acima, você pode baixar documentos como quiser. Boa sorte!

Se ficou qualquer dúvida, ou algum problema com este método, por favor, deixe o seu comentário me informando logo abaixo que estarei analisando, até o próximo tópico.

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

1 comentário

  1. Bom dia!!
    O DLScribb,o Do downloader e o Downscribb não funcionam mais. O que aconteceu?!
O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.