Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Por que a XPERIENCE CLOUD é a melhor NUVEM PREMIUM do My Family Cinema?

Conheça as vantagens da nuvem premium sobre as nuvens grátis que o MFC disponibiliza. Conheça a melhor NUVEM PREMIUM Dublado para o seu MFC...

Descubra os motivos pelos quais a XPERIENCE CLOUD se destaca como a melhor opção de NUVEM PREMIUM no My Family Cinema!

Afinal, é quase uma fantasia poder utilizar apenas um aplicativo capaz de concentrar os principais serviços de TV, filmes e streaming como Netflix e HBO Max sem a necessidade de pagar por todas essas assinaturas, não é mesmo?

O nome do aplicativo desta vez é My Family Cinema, que se destaca significativamente de aplicativos semelhantes por ser pago e incluir conteúdo com direitos autorais legítimos, alimentado informalmente pelos próprios usuários.

my-family-cinema-nuvem-premium
© Por que escolher a XPERIENCE CLOUD como a melhor NUVEM PREMIUM do My Family Cinema?

O que é o My Family Cinema?

My Family Cinema é uma empresa de reprodução de mídia pessoal que reúne, combina e atualiza automaticamente as notícias mais recentes sobre a indústria cinematográfica, como o lançamento de novos filmes, programas de televisão populares e biografias de atores e diretores conhecidos.

Ao conectar seu dispositivo à plataforma, tudo é organizado automaticamente por gênero, tema, prêmios e muitas outras categorias. Você pode começar a reproduzir seu conteúdo favorito sempre que quiser, sem interrupção de anúncios.

My Family Cinema é instalado através de um APK, portanto não está disponível para download nas lojas de aplicativos oficiais. Tornou-se extremamente popular entre smartphones e tablets com Android, além do conhecido TV Box.

O My Family Cinema é um App Pago?

My Family Cinema oferece aos usuários 7 dias de teste gratuito para que possam acessar todos os recursos do aplicativo. Não é necessário utilizar cartão de crédito ou qualquer outro tipo de pagamento para começar a usufruir do benefício.

Você deve ser um novo usuário e ter acabado de instalar o aplicativo em seu dispositivo para se qualificar para o teste gratuito.

Você não terá mais acesso ao benefício se fizer login em um dispositivo que já tenha aproveitado o teste gratuito.

Além disso, se a sua TV Box já veio com um período de teste gratuito, você não poderá aproveitar o benefício novamente, nem mesmo criando uma nova conta.

O que são Nuvens e como acessar a Nuvem Grátis do MFC?

O termo “Nuvem” refere-se a todos os servidores que podem ser acessados via internet e que prestam diversos serviços. Qualquer pessoa pode criar uma conta na nuvem com seu servidor preferido e salvar o conteúdo lá.

 my-family-cinema-nuvem-premium

O My Family Cinema oferece a seus usuários a opção de adicionar seu conteúdo pessoal à plataforma e utilizar um reprodutor multimídia para assistir a seus conteúdos. Você pode adicionar suas informações pessoais usando o site ou aplicativo.

O MY FAMILY CINEMA, possui uma lista de nuvens gratuitas, para importar siga o tutorial abaixo: IMPORTE DIRETO DENTRO MFC
  • Abra o MY FAMILY CINEMA
  • Vá em MINHA NUVEM
  • Clica em IMPORTAR DA INTERNET
Insira os cinco links abaixo, um de cada vez:
  1. ☁️rebrand.ly/mfcgratis1
  2. ☁️rebrand.ly/mfcgratis2
  3. ☁️rebrand.ly/mfcgratis3
  4. ☁️rebrand.ly/mfcgratis4
  5. ☁️rebrand.ly/mfcgratis5

Siga os Passos do Vídeo abaixo

Ao digitar o link clique NA LUPA, ENTER no teclado do android ou CONCLUIDO e não no botão "importar nuvem" que aparece ali

Agora, você pode deixar seu MY FAMILY CINEMA o mais completo, com NUVENS criadas para complementar o CONTEUDO em alta qualidade.

Seu My Family fica melhor com a Nuvem XPERIENCE

É hora do descanso e VOCÊ MERECE um entretenimento de qualidade e com MUITO CONTEÚDO! ⏰ Chega de esperar para ver o próximo episódio daquela série que você está acompanhando. Saiu no streaming, logo está na XPERIENCE⚡️

Por que Optar Pela Nuvem XPERIENCE?

  1. FILMES E SÉRIES EM 4K HDR:
    Desfrute dos principais lançamentos de filmes e séries em resolução 4K, que, em dispositivos compatíveis, ativam o HDR da TV, proporcionando imagens incríveis.
  2. ATUALIZAÇÕES FREQUENTES:
    Com mais de 275.000 arquivos e crescendo diariamente, a Xperience traz constantemente novos filmes, novelas e os episódios mais recentes das suas séries favoritas.
  3. UM MAR DE NOVELAS:
    Reviva mais de 280 novelas quando quiser. Encontre obras antigas e recentes do Brasil e do México, e emocione-se com os personagens marcantes das melhores tramas.
  4. VARIEDADE DE CONTEÚDO DUBLADO:
    Da Netflix à Crunchyroll, a Xperience é versátil e oferece conteúdos de diferentes nichos e serviços de streaming, todos dublados.
  5. CUSTO-BENEFÍCIO:
    Desfrute de qualidade de som e imagem, variedade e um vasto acervo que continua crescendo diariamente, tudo a um preço justo.
  6. SUPORTE:
    Junte-se a mais de 8.000 clientes que fazem parte do grupo de suporte. Tire suas dúvidas, aprenda tudo sobre o MFC e mantenha-se atualizado com as novidades da sua Xperience.

Aviso Importante!
Nós queremos ressaltar que o nosso site não possui qualquer associação com a XPERIENCE CLOUD. Nós apenas fornecemos informações detalhadas sobre o produto, com base em testes realizados por nossa equipe. Para questões relacionadas à compra ou dúvidas, por favor, consulte os canais de suporte mencionados neste tópico.

A Melhor Nuvem PREMIUM Dublado para o MFC

Os membros da equipe da NUVEM XPERIENCE têm permissão para facilitar a ativação do APLICATIVO, oferecendo diferentes planos de assinatura mensal, semestral e anual, bem como um pacote COMBO especial que oferece acesso à NUVEM PREMIUM e ao MFC Ativados, com preços mais competitivos em comparação com o site oficial do My Family Cinema.

A Xperience Cloud, é a ÚNICA NUVEM PREMIUM do MY FAMILY CINEMA, que entrega automático, e quando renovar ela soma com os dias faltantes.

Adquira sua Nuvem Premium Xperience!


  1. Para aquisição da NUVEM MENSAL:
    Comprar Mensal!
  2. Para aquisição da NUVEM SEMESTRAL:
    Comprar Semestral!
  3. Para aquisição da NUVEM ANUAL:
    Comprar Anual!
  4. Para utilizar a NUVEM, é necessário ter o MY FAMILY CINEMA ativado: abaixo está o link para adquirir a ativação do MY FAMILY CINEMA com a NUVEM XPERIENCE por 1 ano:
    Comprar o Combo!

Após o término do processo, os seus dados serão guardados na nuvem, podendo ser acessados em "MINHAS NUVENS" ou compartilhados consigo.

Particularmente, utilizo e recomendo a Nuvem Premium da Xperience Cloud. Optei pelo pacote do plano anual básico da XpCloud e, sem desmerecer outras opções de nuvem, considero esta como a mais abrangente disponível no mercado.

— Wallace Fernandes

As pessoas também perguntam

O que fazer quando aparece conteúdo não conectado no My Family?

Se você tentou reproduzir filmes ou séries no My Family Cinema e todo o conteúdo aparece como “Não conectado”, significa que você não importou sua nuvem com sucesso.

Como liberar espaço no My Family?

Vá para Configurações > Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados. Isso fará uma limpeza completa dos dados do aplicativo em seu dispositivo, mas NÃO apagará seus favoritos, histórico, ou nuvens, já que estes estão vinculados à sua conta e não ao aplicativo em si.

Tem como criar perfis no My Family Cinema?

Se você tem um plano Duo e Familiar, poderá criar até 2 ou 4 perfis respectivamente. Acesse “Minha conta” na sua TV box ou “Perfil” no seu celular e depois vá em “Editar” para criar um novo perfil.

Considerações Finais

Nesta seção, discutimos aspectos relacionados ao conhecido My Family Cinema (MFC), suas opções de Nuvens Grátis e exploramos qual é a melhor nuvem Premium do MFC, assim como os motivos para escolher a Nuvem Premium da Xperience Cloud.

A Xperience Cloud se destaca em relação às nuvens gratuitas disponíveis, sendo projetada para oferecer:

  1. Atualizações regulares
  2. Equipe Técnica Profissional
  3. Suporte Técnico Experiente
  4. Atenção na inserção de mídias
  5. Atendimento ao Cliente excepcional

O foco da Xperience Cloud está em conteúdos dublados com qualidade de imagem superior, alcançando até resolução 4K HDR. Garantimos rapidez na inclusão de títulos recém-lançados, atendendo às solicitações dos nossos usuários Premium.

O que você precisa saber

  1. Qualidade de imagem:
    A qualidade da imagem varia de acordo com a época de lançamento do título: os mais antigos geralmente têm uma resolução inferior. Ocasionalmente, disponibilizamos alguns títulos com gravação de cinema (CAM) até que estejam disponíveis em qualidade Blu-ray para substituí-los.
  2. Streaming (Netflix, HBO, etc.):
    Conteúdos de streaming precisam ser lançados com dublagem digital para serem adicionados à Nuvem.
  3. Sobre conteúdo dublado:
    A compra da assinatura VIP da Nuvem não garante acesso a TODOS os conteúdos do MFC dublados. Acompanhe as atualizações em https://t.me/conteudomfc
  4. Falhas do My Family Cinema:
    Se algum título não estiver aparecendo no MFC ou se faltarem episódios em alguma série, apenas o MFC poderá resolver. Por favor, entre em contato com eles para resolver a questão.
  5. Alteração do ID da Nuvem:
    Não é possível alterar o ID da Nuvem após a entrega, pois não há como modificar a Nuvem depois de criptografada.
  6. Data de lançamento:
    Não há previsões de lançamentos ou dublagens feitas pela equipe XPERIENCE. Preferimos não trabalhar com especulações.

Mesmo os títulos mais antigos são analisados e incluídos para satisfazer sempre nossos assinantes. Com uma vasta biblioteca de filmes e séries, somos a maior nuvem Premium em termos de quantidade e qualidade de conteúdo dublado.

Em resumo, destaco a importância de possuir uma NUVEM PREMIUM de QUALIDADE para o seu MFC, sendo a XPERIENCE CLOUD a melhor opção disponível atualmente.

Fique Por Dentro das redes My Family Cinema 🇧🇷

  1. Grupo do Facebook: Acesse o grupo através do seguinte link:
    Grupo Facebook
  2. Página MFC: Confira a página oficial
    Página MFC
  3. Grupo do Telegram: My Family Cinema Brasil 🇧🇷
    Grupo MFC Telegram

Conceito entre Nuvem: Premium e Grátis

Aviso Importante!
Nós queremos ressaltar que o nosso site não possui qualquer associação com a XPERIENCE CLOUD. Nós apenas fornecemos informações detalhadas sobre o produto, com base em testes realizados por nossa equipe. Para questões relacionadas à compra ou dúvidas, por favor, consulte os canais de suporte mencionados neste tópico.

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando uma Extensão de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em sua Extensão de bloqueio de anúncios.
Site está bloqueado
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.