Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Modelo de Texto: Assistência Técnica

Está com dificuldade em criar o texto para a sua Assistência Técnica, seja ela para celular ou Computadores, ou até mesmo loja de informática? Separei alguns Textos que você pode usar livremente.

Texto_assistencia_tecnica
Modelo de Texto Para Assistência Tecnica

Eu sei muito bem como um bom texto é essencial para o sucesso da sua divulgação, os Textos abaixo vão lhe ajudar a montar a propaganda da sua loja, é só adapta-los

Modelo de Textos para sua Assistência Técnica!

Modelo de Texto 1

Loja de Informática, a inovação da informática em sua cidade. Grande variedade de produtos, e ótimos preços. Não deixe de conferir! Na Loja de Informática (Nome da loja) você encontra pendrive, mouse, teclado gamer, placa de rede, estabilizador e muito mais… além de produtos pela metade do preço! Na Loja de Informática (Nome da loja), você encontra também monitores e mesas para computador.

E tem mais: Computadores novos, e usados, e o Pagamento super facilitado. Loja de Informática (Nome da loja), Localizada na (Endereço da loja) Informações pelo (Telefone, ou WhatsApp).

Modelo de Texto 2

O seu celular caiu? Quebrou? (Nome da Loja) Você está com problema em seu celular e não sabe como resolver? Venha para (Nome da Loja) Assistência técnica especializada em celulares. Fazemos também troca de tela, conectores, desbloqueio, Acessórios e muito mais… Menor preço e maior qualidade. Informações pelo Telefone e whatsapp: (Seu whatsapp aqui)

Modelo de Texto 3

Sua internet está lenta? É porque você não tem a internet da (Nome da Loja). A (repetir o nome da loja) é a internet mais rápida de Mara Rosa, e conta com o serviço de internet fibra ótica, com planos de 10, 15, 30, até 200 megas. Procure a (Nome da Loja), tenha certeza que lá você encontrará, um plano que vai atender as necessidades da sua empresa, ou residência, e do seu bolso, (Nome da Loja), (Endereço aqui).

Nota: Você pode pegar qualquer um desses modelos acima e adaptar para o seu negócio. Basicamente o que esse artigo propõem, é ativar a sua imaginação!

Está precisando de um locutor para dar vida a esses textos, ou bolar algo mais especifico para o seu negócio? Não deixe de clicar no botão abaixo e falar com um especialista no assunto!


Ouvir Amostras

Seja qual for a sua necessidade, ofereço a melhor qualidade possível, a voz perfeita para o seu negócio! Solicite orçamento, sem compromisso! Dê o Play!


Perguntas comuns

Perguntas Mais frequentes sobre os serviços de locução.

Olá, futuros parceiros. Meu nome é Wallace Fernandes e trabalho com Produção de áudio há mais de 15 anos.

Estou ajudando você a entender melhor como funciona os Serviços de Locução, além de compartilhar algumas Perguntas e respostas que as pessoas mais fazem antes de contratar o serviço.

O que precisa antes de pedir o orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

E se eu não gostar do áudio?

Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional! Ao qual chamamos na linguagem tecnica de "Refação".

A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.

Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?

O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato .mp3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!

Você dá algum desconto para mais de uma gravação?

Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.

Não encontrou sua resposta?


Você também pode gostar!

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.