Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

FIFINE-K025: Microfone Ideal Para Locutores Porta de Loja e Karaokê

FIFINE-K025 é um dos melhores microfones para Locutores Porta de loja, cantores e, apresentadores, em termos de qualidade, e investimento.

Vamos abordar neste tópico sobre um dos melhores microfones sem fio da atualidade, e que é muito utilizado por Locutores, cantores e, apresentadores que é, o Fifine-K025.

fifine-k025-microfone
FIFINE-K025: Microfone Ideal Para Locutores Porta de Loja e Karaokê

O microfone Fifine-K025, não só vale a pena, como é um ótimo custo x beneficio, e uma opção barata para quem está querendo implementar qualidade em seus eventos.

Sejam eles:

  • Apresentação em eventos
  • Locução porta de loja
  • Músicos profissionais
  • Karaokê em família
  • Palestras e muito mais

Microfone FIFINE-K025: Será que vale a pena comprar?

O microfone FIFINE-K025 é um poderoso microfone com amplo sinal sem fio, é isso mesmo, ele pode captar até 80 metros de distancia, e mesmo com barreiras, segundo os engenheiros da marca, garantem o sinal sem cortes.

Por ser um microfone cardioide, ele já é integrado com aquele ajuste fine, ou seja, fica livre daqueles ruídos que podem surgir durante as suas apresentações...

Tais como: buzinas de carros, motos, e qualquer outro barulho externo que possa surgir na sua locução. O microfone FIFINE-K025 é um microfone dinâmico que reproduz com clareza , graças à sua ampla resposta de frequência, desde de sons altos ou baixo o tom é nítido.

microfone_fifine_k025

Porque eu devo investir no microfone FIFINE-K025?

Além de ser benéfico para o bolso, mas não só isso garante o investimento, e sim a extrema qualidade, e falo isso porque eu uso esse microfone em minhas locuções porta de loja.

O microfone FIFINE-K025, é uma marca mundial muito conceituada, fabricado pela FIFINE TECHONOLOGY que fabrica os melhores microfones do mundo, dentre eles os famosos condensadores USB, aqueles próprios para gravação em estúdio, também usados pela galera gamer, e criadores de conteúdos no YouTube.

Fora que ele tem tecnologia UHF, que já são livres de interferências, mas se por acaso surgirem as interferências, ele vem com 20 canais extras que podem ser selecionados no bastão.

São atitudes assim que me fez escolher como meu microfone principal durante as minhas apresentações por esse mundo da locução.

Ele precisa num total de 4 pilhas para funcionar, entre elas: 2 pilhas AA para o microfone, e 2 pilhas AAA para o receptor (as famosas pilhas palitos). É altamente recomendado que você invista em pilhas recarregáveis para sua economia.

Microfone-fifine-k025-locutor-porta-loja

Onde comprar o microfone FIFINE-K025?

As pessoas são livres para comprar onde bem entendem, e também não costumo indicar lojas, ou lugares para efetuarem a compra.

Mas como sou ilustre consumidor, e sempre pesquiso, e busco lojas que prestam bons serviços, deixo aqui a minha sugestão de compra.

Primeiro analiso a loja, e vejo se presta um bom suporte, acho que o seguro morreu de velho, não acham? Segundo ponto é o tempo de entrega e se o frete vai sair mais caro do que o produto, é o que acontece hoje em dia no mundo dos eCommerce kkkk

Você pode comprar diretamente na loja Fifine do Aliexpress, a compra é feita de forma segura, e o envio é feito em até 24h após a compra.

Quando adquirir o meu Fifine-K025 não tive nenhum problema, o vendedor enviou no prazo, e a entrega foi feita em 12 dias úteis ou, 18 dias corridos.

Comprar no Aliexpress

Vale a pena o FIFINE-K025?

Na minha opinião foi um dos melhores investimentos que fiz, futuramente pretendo adquirir a linha de estúdio, os famosos USBs

Mas para complementar. pois hoje utilizo os condensadores XLRs, que exigem alimentação phantom power, e esses USBs são Plug and Play, ou seja, plugou gravou.

Funciona em Caixas Amplificadas?

Sim, basta ter entrada P10 para o conector, ou se for uma entrada menor, você terá que usar um adaptador P10/P2 ou vice e versa.

Qual é alcance deste Microfone?

Segundo o fabricante, ele promete uma distância de 100 Metros sem barreiras do seu receptor.

Quantas frequências tem o Fifine-K025?

Ele se disponibiliza de 25 frequências, que você pode trocar diretamente no bastão, e a frequência de fabrica está dentro do padrão Anatel.

... ...

Espero que eu tenha esclarecido essa questão sobre o FIFINE-K025, e tirado a sua dúvida em relação a ele. Qualquer dúvida, deixe um comentário, terei o prazer em responder!

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando uma Extensão de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em sua Extensão de bloqueio de anúncios.
Site está bloqueado
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.