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Carro de Som: uma estratégia de marketing eficaz

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Neste post vou tirar algumas dúvidas de quem precisa de uma “Vinheta” Para Carro de som. As famosas divulgações volantes, e o quanto ela é importante na sua estratégia de marketing.

O que veremos neste artigo:
  • Carro de som dá resultado?
  • Como criar um bom Texto?
  • O momento certo para divulgar
  • Vantagens do Texto curto

Aqui no meu Estúdio recebo muitos textos seja de loja, mercado, hortifrúti, salão de beleza, farmácias/drogaria e etc…

Afinal, a divulgação é a chave do sucesso, e a mídia de carro de som, em sua estratégia de marketing, é importantíssima, pois abrange uma gama enorme de possíveis clientes.

Divulgação no Carro de Som, dá resultado?

Sim, e muito, como foi mencionado acima, ela abrange um público alto de possíveis compradores. Mas para você ter um resultado esperado, é necessário tomar certos cuidados, entre eles:

A construção do Texto: Para que você não confunda o ouvinte, tenha em mente um texto que tenha no máximo 1 minuto e meio de gravação, contando com a trilha.

Desenvolva bem a mensagem: De nada adianta você anunciar se a mensagem for longa, e não passar a proposta do teu negócio

Não busque preço, e sim qualidade: Como diz a velha máxima, o barato sempre sai caro. Busque indicações de quem já fez, e fuja de Locutores que cobram antes do áudio gravado. Nesse caso, peça para ouvir a gravação antes do depósito.

Leia as regras, as FAQs: Se tiver com dúvidas de como é feito, pergunte tudo antes – sobre pagamento, prazo de entrega e etc...

Atenção ao Carro de som: Procure indicações, quem já utilizou esse serviço, e mais uma vez, não veja preço e sim responsabilidade.

Geralmente os preços de carro de som, variam entre R$40 e R$50/hora. Precisando de Carro de Som para divulgar o seu anúncio? Solicite um orçamento

Como criar um bom Texto Para Carro de Som?

As Principais informações de um texto são:

Nome do seu estabelecimento, endereço (Local) Telefone para contato (WhatsApp se tiver) se aceita cartão, horário de funcionamento e os produtos a serem divulgados.

Com essas informações fica mais fácil você criar um bom texto, com uma música ou trilha de fundo de sua Preferência. Mas se tiver dificuldades, dê uma olhada nesse link que tem alguns modelos inspiradores.

Carro de som: o momento certo de utilizar a estratégia de marketing

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Não tem uma lógica de quando é o momento certo, e sim a necessidade que você tem de transmitir a sua mensagem.

O Poder da divulgação sonora (carro de som) é muito forte. Porque é uma mídia volante, e envolve o cliente do Ponto A até o Cliente do Ponto B.

Mas nesse caso depende do Profissional que está no comando da divulgação.

Textos curtos são mais vantajosos no Carro de Som?

Sim, imagine você como ouvinte, e de repente passa um carro de som, com uma mensagem interessante.

Você está no Ponto A, ouviu o nome do estabelecimento e parou para ouvir o endereço ou telefone que está no meio ou final da mensagem, mas o ouvinte do Ponto B, não pegou o início da mensagem, ou seja, a construção do texto tem que ser bem objetiva, aí vale aquela frase: “menos é mais”

Se precisar de uma Gravação para Carro de Som, clique no botão abaixo, e fale com um especialista!

Conclusão:

Se você precisa alavancar o seu negócio, dá vida ao seu projeto, aparecer, mostrar a sua cara, então sim, publicidade no carro de som é vantajoso, e dá resultado.

Mire-se no exemplo da Coca Cola que mesmo sendo uma marca reconhecida, continua divulgando a sua marca, e não vai ser dá noite para o dia que você verá resultados. Tenha paciência, estude o mercado e o sucesso virá!

Ouça carregando o vídeo abaixo um estilo de vinheta para carro de som, locução varejo, Estilo de locução que enfatiza as ideias de urgência (“é só amanhã”, “é só neste final de semana”) e oportunidade (“aproveite”, “não perca”).

Espero que você tenha curtido essas dicas sobre Carro de Som e as Estratégias de Marketing Eficaz, e possa usar no seu negócio, e obter resultados favoráveis. Compartilhe! E não deixe de comentar na seção de comentários abaixo.

Radialista formado, ator, locutor, e produtor de audio. Já são mais de 15 anos de experiência na área da comunicação. Saiba mais

1 comentário

  1. Vou usar essas estratégia no meu negócio! Obrigado pelas dicas!
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