Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me chama no Zap

Microfone FIFINE T669 com EXCELENTE custo-BENEFÍCIO!

Se você está procurando um microfone USB acessível, você deve dar uma olhada mais de perto no T669 da FiFine.
Por favor, espere 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para Link de destino
Parabéns! O link foi gerado

Se você está no mercado e procura um microfone de qualidade, então, você sabe o quão caro eles podem ficar, ainda mais quando o orçamento estiver baixo.

microfone-fifine-t669

É um desafio encontrar algo que seja capaz de oferecer um desempenho decente e, ao mesmo tempo, manter os cobradores de dívidas longe.

Tabela de Conteúdo

Vale a pena investir no Fifine T669?

Felizmente, o microfone Fifine-T669 pretende ser esse meio termo. Por menos de R$500 (quinhetos reais), você pode pegar um microfone bem construído e repleto de recursos que é, ótimo não apenas para streaming, mas também para gravação de podcast, vídeos do YouTube e muito mais.

Eu chegaria ao ponto de dizer que este microfone é tão grande e tem um valor tão incrível que você deve configurá-lo totalmente para suas reuniões Zoom, aulas on-line e o que quer que você esteja fazendo.

Claro, você não pode comparar este microfone Fifine-T669 com um microfone de estúdio top de linha e, há alguns problemas como o recorte e a conectividade limitada que pode ser um problema, mas caramba, essa coisa custa menos do que um grande.

microfone-fifine-t669
microfone-fifine-t669
microfone-fifine-t669

Ficha Técnica do Fifine T669 Microfone

• Taxa de amostragem: 1 canal, 16bit, 48000Hz
  • Resposta de frequência: 20 – 20kHz
  • Sensibilidade: 34dB +/-30%
  • Relação S/N: 78dB
  • Conectividade: Porta USB 2.0
  • Cápsula: Condensador
  • Padrão polar: Cardióide
  • Materiais: Metal e plástico

Design do microfone do Fifine-T669

O microfone Fifine T669 vem em algumas embalagens bastante médias, mas por dentro é onde o produto brilha. Na caixa, você terá o próprio microfone que é feito de metal.

O microfone é revestido por um plástico mate que lhe dá aderência e ajudará a evitar arranhões. O mesmo é dito para a ventilação do microfone na parte superior que protege o microfone condensador.

O respiradouro externo apresenta um padrão omnidirecional que não pode ser alterado. Tenha isso em mente se você estiver procurando por outra coisa.

Na parte inferior, há uma porta USB para conectividade, na frente, há um mostrador de controle de ganho. Na borda externa, há um giro rotativo que é usado para se conectar às várias adições na caixa.

microfone-fifine-t669

O primeiro conector adicional é o tripé. Isso é ótimo para o trabalho de mesa e é provavelmente o conector que você vai usar a maior parte do tempo.

O tripé parafusa no giro rotativo e permite que o microfone se sustente. Esta é a única maneira de manter o microfone Fifine T669 sem usar o braço mecânico da mesa.

O suporte é bastante resistente e as várias posições das pernas me permitem levantar o microfone em linha reta ou dobrá-los para baixo para uma posição mais baixa.

A combinação do tripé e do fixador rotativo na parte de trás do microfone Fifine T669 significa que o dispositivo é bastante versátil.

Há também um braço de lança e um suporte de choque. Fifine também incluiu um bom filtro pop na caixa, porque você nunca pode ter o suficiente desses.

Por último, mas não menos importante, há uma capa de espuma de para-brisas, que é a ferramenta mais importante quando se trata de gravação de voz.

O braço da lança inclui um grampo de mesa que me permite montar o braço inteiro na minha mesa. Como resultado, toda a engenhoca pode se mover para cima e para baixo com facilidade.

microfone-fifine-t669

Nota: Considerando tudo o que vem na caixa, você tem um pacote incrível de ferramentas para gravação de voz.

O microfone Fifine T669 é extremamente versátil quando se trata de como você o instala e configura, oferecendo o suficiente do básico para oferecer uma sessão de voz sem preocupações.

Claro, a manivela da mesa e o braço da lança podem ser uma missão para começar, uma vez que ele é instalado e montado corretamente, eu estava pronto para testar.

Fiquei impressionado com a grande quantidade de complementos neste pacote, considerando o preço do dispositivo que surpreende.

microfone-fifine-t669

Fifine T669 Desempenho do microfone

Na maior parte, eu não tenho nada do que reclamar quando se trata do desempenho do microfone Fifine T669. Assim como quase todos os microfones por aí, a gravação de áudio do dispositivo precisa de uma limpeza que é esperada.

O Microfone Fifine-T669 é prático?

Com certeza. O fato de que tudo na caixa é algo que você vai usar de uma forma ou de outra faz com que o microfone Fifine T669 já seja uma ótima compra.

Para não mencionar, isso é o mais básico de um microfone que você pode obter e, embora isso pareça uma coisa ruim, é realmente uma coisa boa. Você vê, o microfone Fifine T669 não é complicado.

Mesmo para alguém que nunca usou um microfone antes, basta conectá-lo e ele funciona. Os grampos e ferramentas de adição ajudam a melhorar a experiência diária, o que torna isso muito menos complicado para o usuário em geral.

microfone-fifine-t669

Claro, o trabalho real vem dos programas e aplicativos que você usará com ele. Você pode optar pelo básico ou obter algo profissional, mas o suporte USB significa que você está limitado a apenas esse método de conectividade.

Isso deve ser bom para a maioria das pessoas. Seja um streamer que o está usando para jogos, alguém gravando podcasts ou até mesmo alguém como eu que o usou para fazer vídeos para o YouTube.

Onde comprar o Fifine-t669?

Depois de ler esta revisão você deve estar se perguntando onde eu compro este raio de microfone? Mantenha a calma, pois você pode compra-lo com um preço muito baixo.

Até o momento da publicação deste artigo, ele está na faixa de R$338 em sua loja oficial no Aliexpress, onde eu sempre compro, com previsão de envio de 24h. Comprar Pelo Aliexpress

Veredicto do microfone Fifine T669

O microfone Fifine T669 oferece um valor incrível para o que se propõe e é, uma opção fantástica quando se olha para investir em um microfone por algum motivo ou outro. Você não pode errar por menos de R$500.

As pessoas também perguntam

O microfone FIFINE T669 é bom?

O pacote de microfone T669 da FIFINE oferece um valor extremamente bom para o preço, considerando a qualidade do som oferecido, bem como os acessórios incluídos.

FIFINE T669 é bom para cantar?

Fifine T669 é um dos melhores microfones USB que podem ser comprados e a qualidade é melhor do que muitos microfones que custam o dobro. Esse microfone é uma ótima opção para cantores e podcasters. O kit consiste em um microfone USB condensador, Shock Mount, Pop Filter e um suporte de microfone.

A Fifine é uma empresa chinesa?

A FIFINE MICROFONE, uma empresa de áudio criada em 2009, com sede localizada na China e, armazéns intercalando nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Japão e Rússia.

Vídeo Review Fifine T669

Obtendo informações...

Sobre o Autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de cookies
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.