Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Microfone FIFINE T669 com EXCELENTE custo-BENEFÍCIO!

Se você está procurando um microfone USB acessível, você deve dar uma olhada mais de perto no T669 da FiFine.

Se você está no mercado e procura um microfone de qualidade, então, você sabe o quão caro eles podem ficar, ainda mais quando o orçamento estiver baixo.

microfone-fifine-t669
© Microfone FIFINE T669 oferece um ótimo custo-benefício!

Encontrar um produto que ofereça um desempenho decente e, ao mesmo tempo, afaste os cobradores de dívidas pode ser desafiador.

Vale a pena investir no microfone Fifine T669?

Felizmente, o microfone Fifine-T669 busca ser exatamente essa solução intermediária. Por menos de R$500 (quinhentos reais), você pode adquirir um microfone bem construído e repleto de recursos, ideal não apenas para streaming, mas também para gravação de podcasts, vídeos no YouTube e muito mais.

Arriscaria dizer que este microfone tem um valor incrível, sendo uma ótima opção para configurar totalmente suas reuniões no Zoom, aulas online e qualquer outra atividade que esteja realizando.

É claro que não se pode comparar o microfone Fifine-T669 com um modelo top de linha de estúdio e há alguns problemas, como recorte e conectividade limitada, que podem ser considerados. No entanto, considerando o preço acessível, é uma excelente escolha.

microfone-fifine-t669
microfone-fifine-t669
microfone-fifine-t669

Ficha Técnica do Fifine T669 Microfone

  1. Taxa de amostragem: 1 canal, 16bit, 48000Hz
  2. Resposta de frequência: 20 – 20kHz
  3. Sensibilidade: 34dB +/-30%
  4. Relação S/N: 78dB
  5. Conectividade: Porta USB 2.0
  6. Cápsula: Condensador
  7. Padrão polar: Cardióide
  8. Materiais: Metal e plástico

Design do Microfone Fifine-T669

O design do microfone Fifine T669 é notável. Embora sua embalagem seja bastante simples, o destaque está em seu interior. Dentro da caixa, encontra-se o próprio microfone, feito de metal resistente.

O microfone possui um revestimento em plástico fosco, proporcionando uma aderência confortável e ajudando a prevenir arranhões. O mesmo cuidado é aplicado à ventilação na parte superior do microfone, que protege o microfone condensador contra danos.

O respiradouro externo possui um padrão omnidirecional fixo, o que significa que não pode ser ajustado. Isso deve ser considerado caso esteja buscando uma opção diferente.

Na parte inferior, encontra-se uma porta USB para conexão, enquanto na frente há um mostrador de controle de ganho. Na borda externa, há um botão rotativo utilizado para conectar diversos acessórios disponíveis na caixa.

microfone-fifine-t669

O primeiro conector adicional é o tripé. Isso é ótimo para o trabalho de mesa e é provavelmente o conector que você vai usar a maior parte do tempo.

O tripé parafusa no giro rotativo e permite que o microfone se sustente. Esta é a única maneira de manter o microfone Fifine T669 sem usar o braço mecânico da mesa.

O suporte é bastante resistente e as várias posições das pernas me permitem levantar o microfone em linha reta ou dobrá-los para baixo para uma posição mais baixa.

A combinação do tripé e do fixador rotativo na parte de trás do microfone Fifine T669 significa que o dispositivo é bastante versátil.

Há também um braço de lança e um suporte de choque. Fifine também incluiu um bom filtro pop na caixa, porque você nunca pode ter o suficiente desses.

Por último, mas não menos importante, há uma capa de espuma de para-brisas, que é a ferramenta mais importante quando se trata de gravação de voz.

O braço da lança inclui um grampo de mesa que me permite montar o braço inteiro na minha mesa. Como resultado, toda a engenhoca pode se mover para cima e para baixo com facilidade.

microfone-fifine-t669

Nota: Considerando tudo o que vem na caixa, você tem um pacote incrível de ferramentas para gravação de voz.

O microfone Fifine T669 é extremamente versátil quando se trata de como você o instala e configura, oferecendo o suficiente do básico para oferecer uma sessão de voz sem preocupações.

Claro, a manivela da mesa e o braço da lança podem ser uma missão para começar, uma vez que ele é instalado e montado corretamente, eu estava pronto para testar.

Fiquei impressionado com a grande quantidade de complementos neste pacote, considerando o preço do dispositivo que surpreende.

microfone-fifine-t669

Fifine T669 Desempenho do microfone

Na maior parte, eu não tenho nada do que reclamar quando se trata do desempenho do microfone Fifine T669. Assim como quase todos os microfones por aí, a gravação de áudio do dispositivo precisa de uma limpeza que é esperada.

O Microfone Fifine-T669 é prático?

Com certeza. O fato de que tudo na caixa é algo que você vai usar de uma forma ou de outra faz com que o microfone Fifine T669 já seja uma ótima compra.

Para não mencionar, isso é o mais básico de um microfone que você pode obter e, embora isso pareça uma coisa ruim, é realmente uma coisa boa. Você vê, o microfone Fifine T669 não é complicado.

Mesmo para alguém que nunca usou um microfone antes, basta conectá-lo e ele funciona. Os grampos e ferramentas de adição ajudam a melhorar a experiência diária, o que torna isso muito menos complicado para o usuário em geral.

microfone-fifine-t669

Claro, o trabalho real vem dos programas e aplicativos que você usará com ele. Você pode optar pelo básico ou obter algo profissional, mas o suporte USB significa que você está limitado a apenas esse método de conectividade.

Isso deve ser bom para a maioria das pessoas. Seja um streamer que o está usando para jogos, alguém gravando podcasts ou até mesmo alguém como eu que o usou para fazer vídeos para o YouTube.

Onde adquirir o Fifine-t669?

Após a leitura desta análise, você deve estar se indagando onde posso comprar este microfone. Fique tranquilo, pois é possível adquiri-lo por um preço bastante acessível.

No momento da redação deste artigo, ele está disponível por R$338 em sua loja oficial no Aliexpress, onde costumo fazer minhas compras, com previsão de envio em 24 horas. Comprar no Aliexpress

Veredito sobre o microfone Fifine T669

O microfone Fifine T669 oferece um excelente custo-benefício para sua proposta e é uma opção fantástica para quem busca investir em um microfone por qualquer razão. Por menos de R$500, é uma escolha acertada.

As pessoas também perguntam

O microfone FIFINE T669 é bom?

O pacote de microfone T669 da FIFINE oferece um valor extremamente bom para o preço, considerando a qualidade do som oferecido, bem como os acessórios incluídos.

FIFINE T669 é bom para cantar?

Fifine T669 é um dos melhores microfones USB que podem ser comprados e a qualidade é melhor do que muitos microfones que custam o dobro. Esse microfone é uma ótima opção para cantores e podcasters. O kit consiste em um microfone USB condensador, Shock Mount, Pop Filter e um suporte de microfone.

A Fifine é uma empresa chinesa?

A FIFINE MICROFONE, uma empresa de áudio criada em 2009, com sede localizada na China e, armazéns intercalando nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Japão e Rússia.

Vídeo Review Fifine T669

Hey pessoal! Só queria compartilhar com vocês que se clicarem nos links de venda que compartilho aqui, posso ganhar uma pequena comissão. Isso me ajuda a continuar trazendo conteúdo e recomendações que vocês gostam. Então, se encontrarem algo que interesse, cliquem à vontade! Agradeço muito pelo apoio! 💙
Saiba Mais

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando uma Extensão de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em sua Extensão de bloqueio de anúncios.
Site está bloqueado
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.