Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Landing Page - Site focado em conversões para divulgar Produtos e Serviços

Tenha a sua Landing Page para vender seus produtos, ou serviços de forma prática...

O Site em questão é responsivo com landing pages, adequado para oferecer serviços/produtos enquanto você divulga os seus conteúdos no blog.

Sim, fornecemos um site completo com uma página de destino (Landing page) e um local exclusivo para você falar sobre os seus produtos, ou qualquer conteúdo.

Landingpage_site

A maioria dos sites com o conceito de landing pages focam apenas na aparência da primeira página, o que fornecemos equilibra todas as páginas, blogs e landing pages ao mesmo tempo. Portanto, é preciso apenas um blog para executar ambos.

Tabela de Conteúdo

Em qual plataforma é contruída essa Landing Page?

Todo mundo conhece o Google, mas, poucos conhecem a plataforma fornecida pelo Google, e gratuita que é o Blogspot. Pois bem, montaremos toda a estrutura do site no Blogger, sendo assim, você economizará com hospedagem.

O que é o Blogger?

Vamos resumir bem rápido o que é essa plataforma fornecida pela Gigante Google. Blogger é um serviço de criação de blogs gratuito oferecido pelo Google desde 2003.

Com ele, você consegue criar sua página do zero em poucos passos para promover sua marca na internet, atrair mais clientes e ganhar autoridade — e não precisa de conhecimento prévio!

O que é Landing Pages?

O termo Landing Page (que pode ser traduzido como página de aterrissagem) originalmente definia toda página que um usuário acessava para entrar em um site.

Tanto que, se você utiliza o Google Analytics em inglês, uma das dimensões de comportamento apresentadas é “Landing Pages”, que na versão em português da ferramenta é substituída por “Páginas de destino”.

Então, se um usuário busca por determinado assunto no Google e acessa um post no seu blog, por exemplo, esse post será a página de aterrissagem. Já se digita o endereço do seu site na barra de URL, "aterrissará" na home.

Leia este artigo abaixo:

O código neste site é escrito de forma mais ordenada, marcadores de tag de comentários e adicionado para uma edição fácil, não só que agora mais elementos podem ser alterados diretamente do 'Design do tema' do blogger. <b:comment> <!---->

Uma das excelentes características deste site são várias páginas ou diferentes exibições de página, como página cheia, Split Post e muitos outros recursos.

Pré-visualização ao vivo

Veja um dos sites que criamos e que está em pleno funcionamento com todos os recursos que oferemos para disponibilizar os produtos e serviços, seja qual for o seu nicho de negócio.

Confira os modelos de Landingpage:

Desempenho do site

Com a otimização certa este site poderá sercarregado em pouco menos de 1 segundo (em velocidades de conexão padrão no Brasil), também verificamos o índice de velocidade de carregamento, SEO e acessibilidade deste site cujos resultados podem ser vistos na imagem abaixo:

landingpage-site

Nota: os testes são realizados em blogs que não têm anúncios adsense instalados ou outros, os resultados do teste podem ser diferentes em blogs que têm adsense instalados.

Sobre a Landing Page do site

Existem cerca de 10 elementos de página de entrada que podem ser usados para disponibilizar produtos, ou serviços, todos os elementos podem ser editados através do menu Blogger Layout. Caso no futuro você precise mexer no design.

Não só na home page, as páginas de desembarque também podem ser usadas em páginas post e estáticas, muito adequadas para quem quer vender serviços ou produtos em suas postagens.

O que será oferecido neste site?

Dentro do valor da construção da Landing Page, serão fornecidos 4 Páginas extras, entre elas:

  • Página sobre nós
  • Página de Contato
  • Política de Privacidade
  • Página de Perguntas Frequentes

Colocação de anúncios

Também abriremos espaço para colocações de anúncios fora da caixa, tudo o que precisamos fazer é adicionar o código da unidade de anúncios ao espaço fornecido.

Nota: você pode colocar anúncio manual para aparecer na parte do blog, ou, se preferir entrar no programa do Google Adsense e monetizar o seu site.

Colocamos os seus anúncios não-adsense em vários blocos estratégicos no site para que você possa divulgar os seus serviços.

O espaço publicitário que foi fornecido inclui:
  • Anúncio pegajoso - na barra lateral
  • Anúncio no feed – na página do blog (2 anúncios)
  • Anúncio de âncora - aparecerá na parte inferior do blog quando acessado via celular
  • Artigo de cima e de baixo
  • Anúncio em artigo ou artigo intermediário (2 anúncios)
  • Anúncio de conteúdo mathced (anúncio relacionado)

Preço do serviço

Este site será construído exclusivo para o seu produto a um preço de R$500, já todo configurado, ou seja, a versão Landing Page e a versão do Blog.

O que você poderá oferecer nesta Landing Page?

Uma Landing Page não serve somente para vender produtos, e sim, para profissionais liberais mostrarem os seus serviços.

E sobre a questão do Suporte?

O suporte gratuito é válido por 3 meses a partir da data de entrega do site, e será monitorado se há dificuldades de uso ou há erros no site.

Solicite o seu serviço agora mesmo, e tenha a sua presença online de forma rápida, e com total suporte para quem deseja um site responsivo. Me chame no WhatsApp

Landingpage Site

Conclusão:

Falamos sobre Landing Page - Site focado em conversões para divulgar Produtos e Serviços. Se você tem algum produto, ou, tem algum serviço e queira divulgar, a Landing Page é pra você.

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.