Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me chama no Zap

Divulgue As Ofertas Da Sua Loja Gravando o Seu Encarte

O ditado “quem não é visto, não é lembrado” se aplica às promoções da sua loja, que devem estar sempre visíveis.
Por favor, espere 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para Link de destino
Parabéns! O link foi gerado

Olá Mundo! Se você abriu este conteúdo, é porque tem interesse em saber, como esplanar as ofertas encalhadas da sua loja, ou simplesmente divulgar as ofertas que estão no seu encarte.

Nem todo mundo pode ter um locutor na porta de loja divulgando as promoções, a não ser aqueles grandes varejos, mas saiba que um bom locutor, é muito vantajoso, e dá resultado satisfatório.

No artigo de hoje vou falar das facilidade que é ter um áudio gravado com destaques promocionais do seu encarte, e colocar na porta da sua loja, para alertar as pessoas que passam.

Divulgar-ofertas-encarte
Tabela de Conteúdo

Divulgue as promoções gravando as ofertas para porta de loja

Muitos lojistas usam esse recurso para reduzir o custo de seu trabalho, pois, como foi dito anteriormente, manter um bom locutor no dia a dia eleva bastante o custo.

No entanto, o resultado com a localização da vitrine é significativamente mais eficaz. Você sabe por quê? O Locutor estará atento às necessidades do cliente, apresentará o produto no momento adequado e dirá ainda mais quando for necessário esvaziar o estoque.

Mas com uma localização proeminente fora de sua loja, você pode influenciar as pessoas ao seu redor, em vez de apenas causar um impacto naquele exato momento.

Colocando as ofertas corretas no texto e contratando um Locutor que dará vida e impacto ao texto, dando ao seu texto o valor certo. A sua gravação para porta de loja, obterá êxito.

Na verdade, o locutor já conhece a dinâmica quando está prestes a realizar a produção do Encarte Porta de Loja. Quando esse tipo de serviço é feito aqui no meu estúdio, eu pego todas as informações relevantes, a ideia do cliente, ou esboço, e preparo todos os pontos chaves.

Como é feita a Gravação das ofertas para porta de loja?

O cliente entra em contato com a empresa pelo WhatsApp, e se tiver uma lista de ofertas, melhor ainda, pois adiciona os produtos que desejar no anúncio.

Nota: Coloque produtos que esteja em ofertas no estoque e algumas ofertas coringas que chamem a atenção em sua publicidade.

Ao colocar as gravações de seus produtos e preços na porta de sua loja, você pode deixar de pagar um locutor diariamente. Mas não descarte uma locução ao vivo na porta de loja.

Eu vou criar um arquivo de áudio com cinco das suas músicas escolhidas e até dez promoções nesse período! Entrega em até dois dias. Solicite orçamento sem compromisso.

Locutor Profissional a sua Disposição!

Ofereço a melhor qualidade possível, a voz perfeita para o seu negócio! Solicite orçamento, sem compromisso.

O envio do material só poderá ser entregue por email, ou através de repositório em nuvem, como o Google drive, Box, ou Dropbox para baixar, devido ao tamanho do áudio, o WhatsApp não permite.

Mas fique tranquilo, pois você ficará ciente de todo o processo, e não precisa de pagamento antecipado, você ouvirá um trecho do áudio (prévia) via WhatsApp. E o envio só é feito após pagamento.

divulgar-ofertas-porta-de-loja

Amostra de ofertas Porta de Loja

Nota: Se você estiver acessando de um celular, por favor, escolha a opção "Ouvir no navegador" para poder ouvir o áudio do player abaixo:

A gravação acima foi feita numa pegada mais dinâmica, como se o Locutor estivesse na porta da sua Loja divulgando as ofertas do seu encarte, e dependendo do local que a caixa estiver direcionada, será bem melhor.

Nas gravações de ofertas Porta de Loja, não tem necessidade de divulgar localização da loja, pois o público está passando em frente, e sim, despertar a atenção das pessoas!

O que é preciso ter para divulgar as ofertas Porta de Loja?

Se você está pensando realmente em investir em divulgação de ofertas na porta de loja, é necessário que você tenha equipamento para que essa gravação seja divulgada.

divulgar-ofertas-porta-de-loja

Mas se for necessário investir, sim, encare como um investimento, pois isso gera um retorno para o seu estabelecimento, além de separar as ofertas em "destaque", você precisará de uma boa caixa amplificada que toque pendrive.

Hoje em dia a maioria do equipamento de áudio do mercado, tem recursos de pendrive, Bluethooth, e entrada para microfones, caso queira utilizá-la para outros fins.


Conclusão

Estas são as minhas sugestões, que você pode colocar em prática agora mesmo na sua área de atuação. Produzir um anúncio interessante anunciando as promoções e ofertas de sua empresa; afinal, ela precisa ser tornada pública, então por que não com uma locução?

Não esqueça desses detalhes quando for solicitar orçamento:

  1. Separe as ofertas para elaboração do texto
  2. Nome do estabelecimento (Importante)
  3. Inclua, WhatsApp, telefone, meios de pagamento
  4. Não esqueça de verificar equipamento de som adequado

As Pessoas Também Perguntam

O que precisa antes de pedir o orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

E se eu não gostar do áudio?

Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional! Ao qual chamamos na linguagem tecnica de "Refação".

A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.

Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?

O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato .mp3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!

Você dá algum desconto para mais de uma gravação?

Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.

Obtendo informações...

Sobre o Autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de cookies
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.