Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Me Chame No Zap!

Grave As Promoções do Seu Encarte Para Porta de Loja

Como diz aquela frase, "quem não é visto, não é lembrado" , assim vale para as Promoções da sua loja, elas tem que estar sempre visíveis...

Hoje em dia o que muitos lojistas estão estão procurando é um Locutor Profissional para Gravar o Encarte das Promoções para Porta de Loja. E isso tem dado muito certo!

Fique comigo, que neste tópico, vou mostrar os caminhos certos de como você pode gravar o seu encarte ainda hoj de maneira bem suave 😄

gravar-encarte-porta-de-loja

Contratar um bom locutor hoje em dia não é nada barato. Por isso a Gravação Porta de Loja é também tão importante para o marketing do seu negócio.

Tendo em vista que a faixa de preço hoje de um bom locutor porta de loja(PDV) com a carga horária de no mínimo 6 horas, sendo 5h de locução, e 1h de intervalo(Alomoço), você vai desembolsar não menos do que R$200, e isso é um fato.

O Locutor de Porta de Loja, além de anunciar os produtos em tempo real estimulando às VENDAS, e atrair clientes, porque as promoções são feitas ao vivo, no tempo certo.

Mas isso não impede você de colocar em sua porta de loja, uma gravação dinâmica e com estilo ao vivo, como se o locutor estivesse em sua loja.

Grave as Promoções do Seu Encarte

Muitos lojistas usam esse recurso para baratear a mão de obra, pois manter um bom locutor diariamente sobe bastante o custo, como foi mencionado acima.

Mas o resultado com a locução porta de loja presencial é muito mais eficaz. Sabe porquê? O locutor vai tocar na dor do seu cliente, vai mostrar o produto no tempo certo, e ainda mais quando você precisa esvaziar o estoque.

Mas com uma locução gravada na porta de sua loja, você pode atingir não com o mesmo impacto, mas influenciar quem está passando naquele exato momento.

Colocando as ofertas certas no texto, e contratando um locutor que vai dar vida e impacto no texto, dando o devido valor ao seu texto.

Nota: Se não tiver um texto OBJETIVO e ATRATIVO, nem se o Cid Moreira gravar, você terá bons resultados. Faz sentido isso pra você?

Na realidade o locutor quando vai fazer a Gravação do Encarte Porta de Loja, ele já conhece a dinâmica, é o que deveria acontecer. Quando chega esse tipo de serviço aqui no meu estúdio, pego todas as informações, o esboço, ou seja, a ideia do cliente, e preparo todos os pontos.

Como é feita a Gravação do Encarte?

O cliente entra em contato por WhatsApp , e se tiver um encarte de Promoções melhor ainda, pois ele assina-la todos os produtos que deseja entrar no anúncio.

Nota: coloque produtos em promoção, que estejam encalhados, e alguns coringas que mais saem pra chamar atenção.

Se possível precifique-os na gravação, a não ser que seja uma gravação atemporal, ou seja, que vai rodar sem determinar tempo, sem que precise gravar outra, a não ser que você queira algo semanal. Nesse caso converse com o locutor para uma melhor decisão.

Iniciar conversa!

gravar-encarte-porta-de-loja

Existem dois tipos de gravações que podem ser feitas, vai do gosto do cliente:

Nota: Se você estiver acessando de um celular, por favor, escolha a opção "Ouvir no navegador" para poder ouvir o áudio do player abaixo:

  • Gravação estilo ao vivo: O Locutor grava como se estivesse na loja, mais conversada e apresentando as promoções. Como foi feito para loja de roupas e acessórios MODA CARIOCA
  • Gravação Dinâmica: Aquela gravação focada em único produto, que são os CURSOS feita para o INSTITUTO LUMIÉRE.

Conclusão

Estas foram as minhas dicas, e que você pode implementar ainda hoje em seu ponto de vendas, uma gravação atraente, anunciando as ofertas, promoções do seu encarte, afinal de contas, ele deve ser divulgado, e porque não com uma Locução? Solicite orçamento por aqui

As Pessoas Também Perguntam

O que precisa antes de pedir o orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

E se eu não gostar do áudio?

Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional! Ao qual chamamos na linguagem tecnica de "Refação".

A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.

Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?

O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato .mp3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!

Você dá algum desconto para mais de uma gravação?

Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café