5 Tipos de artigos mais pesquisados em 2022 - Wallace Locutor .ıllı. Vinhetas, Porta de loja, Carro de Som

AdBlock Detectado

Desative seu AdBlock para poder acessar este site.

translate to english
PRECISANDO de um LOCUTOR para GRAVAR o Seu ANÚNCIO? Neste link

Tabela de Conteúdo

5 Tipos de artigos mais pesquisados em 2022

artigos-mais-pesquisados

O principal objetivo do blog é trazer o maior número possível de visitantes. Quando o artigo é tão apreciado, é claro que é muito feliz, certo?

Especialmente se você tem visitantes leais que sempre voltam toda vez que atualizamos novos conteúdos. Como escritor, ele se sente muito satisfeito quando nossa escrita é amplamente vista e aceita pelo público.

Mas trazer visitantes não é fácil. Há muitas coisas para as quais um blogueiro precisa estar preparado antes de construir um blog.

Uma delas é entender pelo menos a ciência básica do SEO para que um blog penetre nos mecanismos de busca. A escrita feita deve ter entusiastas para que nosso trabalho não seja em vão.

Por exemplo, se você criar um artigo intitulado como criar um blog, então o artigo tem a oportunidade de aparecer no Google porque muitas pessoas também estão procurando a mesma coisa.

Por outro lado, se você fizer um artigo intitulado origem como ABCD, então será inútil porque ninguém está procurando por ele.

Imagine, você tem sido difícil de escrever acontece que o mercado não existe. Então, antes de escrever, certifique-se de saber que tipo de artigo o leitor precisa.

Lembre-se da lei da "oferta e demanda".
Se muitas pessoas estão procurando uma palavra-chave específica, então crie um artigo com base nessa palavra-chave.

O artigo criado também deve ser de qualidade, completo, relevante e pode fornecer soluções. Os visitantes pesquisam em mecanismos de busca porque encontram problemas, então seu artigo deve ser capaz de fornecer uma saída.

Os tipos mais visitados de artigos

Então que tipo de conteúdo é o mais procurado pelos visitantes? Aqui no nosso blog vamos dar uma referência.

Artigos de revisão de produtos

artigos-mais-pesquisados

A experiência de usar um produto pode ser derramada em artigos que certamente serão procurados por muitas pessoas quando vão comprar o mesmo produto.

Eles tendem a procurar por avaliações e referências antes de comprar para descobrir como está a qualidade do produto. Existem muitos tipos de itens que podem ser revistos. Os mais procurados geralmente são em relação às seguintes categorias de produtos.

1.1. Bens Eletrônicos

As avaliações sobre bens eletrônicos são uma das mais procuradas considerando as rotinas das pessoas no presente que não podem ser separadas de objetos eletrônicos, especialmente celulares (HP) conhecidos como smartphones como Android e iPhone.

Laptops também não escapam do alvo. Então, além dos smartphones, certifique-se de escrever sobre os laptops mais recentes que aparecem no mercado.

O ritmo acelerado dos avanços tecnológicos faz com que os dois objetos sempre atualizados em um período bastante curto de tempo.

Garantido, você não ficará sem artigos de ações porque muitas vezes escreverá os artigos mais recentes de revisão de smartphones e laptops.

1.2. Veículos

Além dos equipamentos eletrônicos, as avaliações sobre o mundo automotivo também são procuradas pelos internautas.

É inseparável pelo fato de que os veículos, sejam motocicletas ou carros, se tornam uma necessidade e estilo de vida para a maioria das pessoas.

As avaliações sobre os modelos de veículos mais recentes serão conteúdos interessantes e muito procurados pelos internautas de diversos círculos.

Começando por amantes do setor automotivo que gostam de modif, trabalhadores de escritório que precisam de veículos eficientes em combustível para ir ao escritório, ou para jovens que querem um veículo com um design elegante.

1.3. Eletrodomésticos

Donas de casa são o mercado alvo certo. Eles são muito minuciosos antes de decidir comprar algo. Para dissipar dúvidas, elas buscarão informações de várias fontes, uma das quais é através da escrita espalhada em mecanismos de busca.

Assim, fazer artigos sobre móveis domésticos tem o potencial de trazer muitos visitantes.

Artigo tutorial

artigos-mais-pesquisados

Os artigos tutoriais são referidos como artigos atemporais. Explicações das coisas tendem a ser as mesmas de vez em quando. Pelo menos é preciso um pequeno ajuste se já passou alguns anos.

O conteúdo da escrita não será comido pelo tempo. Ao contrário de artigos sazonais que são fixados em uma determinada tendência ou tema que está lotado para então desaparecer lentamente.

Os artigos tutoriais são perfeitos se você quiser receber visitantes estáveis por um longo tempo. Mas a competição de palavras-chave é bastante alta.

Talvez você sangre primeiro no início antes de obter um bom resultado no final.

Artigos sobre tutoriais são muito amplos em escopo. Por exemplo, você pode fazer um tutorial para fazer algo como fazer um bolo, criar uma conta de mídia social, como editar fotos no Photoshop, um tutorial de desenho, um tutorial sobre como fazer vídeos do TikTok, aprender violão, como criar um site, e ainda há muitas ideias de artigos sobre tutoriais que podem ser usados como conteúdo a ser carregado no blog.

Se você está aprendendo a criar um blog, não deixe de escolher hospedagem de qualidade para que o desempenho do blog seja sempre estável. Para iniciantes pode tentar comprar um pacote de hospedagem barato, mas não barato.

Artigos de viagem

artigos-mais-pesquisados

Atualmente, viajar tornou-se uma necessidade para o povo. Não pode ser negado, o progresso das mídias sociais como Instagram e Tiktok é muito útil para aumentar o interesse das pessoas em viajar.

O número de fotos e vídeos de cenários de belos locais espalhados na linha do tempo convida a curiosidade a experimentar. Esse nicho que podemos usar para escrever conteúdo de blog sobre viagens.

Antes de viajar, geralmente o viajante fará algumas pesquisas primeiro. A partir do preço estimado, localização spot da foto, para informações de lembrança.

Portanto, não se surpreenda se um blog ou artigo itinerante se tornar um dos mais procurados pelos visitantes.

Além do acima, os blogueiros podem criar artigos relacionados a destinos turísticos em uma área, como chegar lá, custos de transporte e hospedagem, hotéis próximos, fazer e não fazer para o conhecimento de potenciais viajantes.

Artigos culinários

artigos-mais-pesquisados

Artigos sobre culinária estão intimamente relacionados com artigos de viagem. Normalmente, as pessoas que estão viajando para uma área vão procurar informações sobre a área culinária.

Então, enquanto o mundo viajante ainda é popular, artigos culinários vão de mãos dadas para seguir.

Além de artigos sobre a comida típica de uma área, o conteúdo sobre outras culinárias também está amplamente disponível, por exemplo, sobre receitas.

Os artigos da Receita são procurados por internautas entre as mães. Especialmente antes de certos dias especiais, como mês de jejum, e Natal, receitas de bolo e especialidades se tornam altas em volume de busca.

Informações promocionais e de desconto

artigos-mais-pesquisados

Mais um tipo de artigo que muitas vezes é caçado pelos brasileiros são artigos de informação promocional. Atualmente, o nível de consumo da sociedade é muito aumentado graças à facilidade de compras.

A existência de descontos ou descontos adicionais afetará muito os juros de compra das pessoas.

A proliferação de lojas online e marketplaces para a escolha de métodos de pagamento fáceis faz com que as empresas relacionadas emitam muitas promoções para atrair consumidores e competir com os concorrentes.

Informações sobre descontos ou promoções online podem ser escritas como um artigo. Garantirá muitos visitantes!

Conclusão

Os tipos de artigos que muitos visitantes leem acima são apenas uma referência. É claro que você é livre para determinar o conteúdo do seu próprio conteúdo do blog.

Se você quiser se destacar na presença online, então pesquise sobre diversos temas, e faça uma pesquisa, observe o que as pessoas mais procuram, e crie sobre.

Espero que eu tenha esclarecido um pouco a sua dúvida, comente logo abaixo e deixe o link do seu blog para que eu possa dar uma espiada, Grande Abraço!

Fonte:
www.igniel.com

Radialista, Ator, Locutor, e produtor de audio. Já são mais de 15 anos de experiência na área da comunicação. Saiba mais

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais