Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Modelo de Textos: Material de Construção

Está com dificuldade em criar o texto para a sua loja de Material de Construção? Relaxa! A gente dá aquela ajudinha!

Você tem tudo em mente, mas falta a criatividade para a criação do texto para a sua Propaganda. seja ela para, Carro de som, Porta de loja, ou até mesmo numa Rádio local, aquelas famosas Rádios de poste.

Texto Material de Construção

Eu sei muito bem como um bom texto é essencial para o sucesso de sua divulgação, pensando nisso separei alguns textos que você pode usar livremente e adaptar para a sua loja de MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Modelo de Textos loja de material de construção

Modelo de Texto 1

É hora de construir. A Brazão Material de Contrução, é o caminho certo. Tijolos, areia, cimento, cerâmicas, pisos e azulejos em geral; cobertura, tintas, material elétrico, hidráulico e tudo o que você vai utilizar, do piso ao teto, inclusive com mão de obra própria. Emais: Financiamentos via Caixa Econômica Federal. Venha conhecer as opções. Brazão Materia de Contrução, Rua do Conduite Loja 5, mais informações (xx) 99999-9999.

Atenção: se tiver WhatsApp, se aceita cartão de crédito, débito, pix, é bom informar no anúncio. Todas essas informações são bem-vindas.

Modelo de Texto 2

Construir não é brincadeira. Porém tudo fica mais fácil se você tem ao seu lado a parceira do profissionalismo da Estrela Material de Contrução. Construções, reformas ou ampliações. Venha tomar um cafezinho, e vamos conversar sobre sua construção. Satisfação garantida com a Estrela Material de Contrução - Rua 5 de Julho, ao Lado da Padaria Martins. Informações (xx) 99999-9999.

Atenção: se tiver WhatsApp, se aceita cartão de crédito, débito, pix, é bom informar no anúncio. Todas essas informações são bem-vindas.

Modelo de Texto 3

Materialize seus sonhos! Na hora de por a mão na massa, passe primeiro na Forte Materiais, Linha completa de pisos, azulejos, material hidráulico e elétrico. Emais: Areia, cimento e coberturas. Da fundação até a caixa d’água, tudo em materiais de construção você encontra na Forte Materiais - Rua Vila Nova, número 5, informações (xx) 99999-9999.

Atenção: se tiver WhatsApp, se aceita cartão de crédito, débito, pix, é bom informar no anúncio. Todas essas informações são bem-vindas.

Você pode pegar qualquer um desses modelos acima e adaptar para o seu negócio. Basicamente o que esse artigo propõem, é ativar a sua imaginação!

Isso é Tudo! Espero que esses Textos sejam úteis para usar em sua estratégia de Marketing, e qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato diretamente comigo, e ouça alguns demonstrativos abaixo.

Dê o Play

Ofereço a melhor qualidade possível, a voz perfeita para o seu negócio! Solicite orçamento, sem compromisso.

As pessoas também perguntam

O que precisa para orçar o serviço?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado Neste Link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada, mas só depois de você ouvir um preview da sua gravação. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando uma Extensão de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em sua Extensão de bloqueio de anúncios.
Site está bloqueado
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.