Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Modelo de Textos: Pizzaria

Está com dificuldade em criar o seu texto para Pizzaria, aqui a gente dá uma ajudinha!

Olá! Bem vindo ao site Wallace Fernandes. Por aqui dou várias dicas para você aplicar em seu negócio, ou implementar na sua comunicação.

Você tem tudo em mente, mas falta a criatividade na hora de criar aquele texto para a sua Propaganda. seja para, carro de som, porta de loja, ou até mesmo rádio local, aquelas famosas rádios de poste.

Modelo de Texto Pizzaria
Tabela de Conteúdo

Eu sei muito bem como um bom texto é essencial para o sucesso da sua divulgação, pensando nisso separei alguns textos que você pode usar livremente e adaptar para a sua PIZZARIA

Modelo de Textos para Pizzaria!

Mode de Texto 1

Você ama pizza? Então venha para a nossa pizzaria! Temos sabores incríveis esperando por você. Da clássica margherita à deliciosa quatro queijos, temos opções para todos os gostos.

Nossa massa é feita fresquinha todos os dias, e nossos ingredientes são selecionados com cuidado. Além disso, oferecemos opções vegetarianas e veganas!

Quer saborear uma pizza de qualidade? Ligue agora mesmo e faça seu pedido. A melhor pizza da cidade está esperando por você na nossa pizzaria. Venha se deliciar!

Nota: não esqueça de incluir nesse anúncio, informações úteis como, endereço, WhatsApp, ponto de referências e forma de pagamento.

Mode de Texto 2

Você está com fome? Quer saborear algo delicioso? Então venha para a nossa pizzaria! Aqui, você encontrará a pizza dos seus sonhos, feita com os melhores ingredientes frescos e uma massa crocante que derrete na boca. Temos uma variedade incrível de sabores, desde clássicos como margherita e pepperoni até combinações exclusivas que vão surpreender o seu paladar.

E não para por aí! Além das pizzas irresistíveis, oferecemos também uma variedade de acompanhamentos e sobremesas deliciosas para completar a sua experiência gastronômica. Tudo isso servido em um ambiente acolhedor e familiar, perfeito para uma noite divertida com a família ou um encontro romântico.

Então, não perca tempo! Venha para a nossa pizzaria e saboreie a pizza dos seus sonhos. Faça o seu pedido agora mesmo pelo telefone ou visite-nos pessoalmente. Estamos abertos todos os dias, prontos para lhe servir uma experiência gastronômica única. Afinal, na nossa pizzaria, a felicidade é servida em fatias!

Venha para a nossa pizzaria e deixe-se levar pelos sabores incríveis! Estamos esperando por você!

Nota: não esqueça de incluir nesse anúncio, informações úteis como, endereço, WhatsApp, ponto de referências e forma de pagamento.

Mode de Texto 3

Conheça agora mesmo à nossa pizzaria, Pizza da casa, onde o sabor encontra a perfeição! Nossas pizzas são feitas com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados, preparadas por chefs apaixonados pela arte da pizza. Com uma massa leve e crocante, e uma variedade de coberturas deliciosas, cada mordida será uma explosão de sabores.

Experimente nossos clássicos, como a tradicional margherita, ou arrisque-se em combinações ousadas e criativas. Não importa a sua escolha, nossa equipe está pronta para tornar a sua experiência aqui inesquecível. Visite-nos hoje mesmo e permita que nossa pizza conquiste o seu paladar. Satisfação garantida ou seu sabor de volta!

Nota: não esqueça de incluir nesse anúncio, informações úteis como, endereço, WhatsApp, ponto de referências e forma de pagamento.

Mode de Texto 4

Você está com vontade de uma pizza deliciosa e bem quentinha? Então não perca tempo e venha para a nossa pizzaria! Aqui, você encontrará uma variedade incrível de sabores, desde clássicos como margherita e pepperoni até opções mais exóticas e criativas.

Nossas pizzas são feitas com ingredientes frescos e selecionados, garantindo um sabor irresistível em cada mordida. Além disso, oferecemos opções vegetarianas e veganas para agradar a todos os paladares. Faça seu pedido agora e desfrute de uma experiência única de sabores e aromas na nossa pizzaria. Esperamos por você!

Nota: não esqueça de incluir nesse anúncio, informações úteis como, endereço, WhatsApp, ponto de referências e forma de pagamento.

Mode de Texto 5

🍕 "Deseje o sabor que vai te conquistar! Bem-vindo à Pizzaria Delícia! Aqui, entregamos muito mais do que apenas pizza: entregamos experiências gastronômicas memoráveis.

Nossas pizzas são preparadas com os ingredientes mais frescos e selecionados, resultando em uma explosão de sabores que vai encantar seu paladar. Do clássico Margherita à inovadora Pizza Supreme, temos opções para todos os gostos. E que tal um delicioso acompanhamento?

Nossas entradas e saladas são feitas com ingredientes da mais alta qualidade. E para finalizar, nossas sobremesas irresistíveis vão adoçar seu dia. Faça seu pedido agora mesmo e desfrute de uma pizza perfeita, entregue quentinha na sua porta. Pizzaria Delícia, onde cada mordida é uma experiência inesquecível. Ligue já e surpreenda-se!" 🍕

Nota: não esqueça de incluir nesse anúncio, informações úteis como, endereço, WhatsApp, ponto de referências e forma de pagamento.

Você pode pegar qualquer um desses modelos acima e adaptar para o seu negócio. Basicamente o que esse artigo propõem, é ativar a sua imaginação!


Está precisando de um locutor para dar vida a esses textos, ou bolar algo mais especifico para o seu negócio? Não deixe de clicar no botão abaixo e falar com um especialista no assunto!

Locutor Profissional a sua Disposição!

Ofereço a melhor qualidade possível, a voz perfeita para o seu negócio! Solicite orçamento, sem compromisso.

Perguntas comuns

Olá, futuros parceiros. Meu nome é Wallace Fernandes e trabalho com Produção de áudio há mais de 15 anos.

Estou ajudando você a entender melhor como funciona os Serviços de Locução, além de compartilhar algumas Perguntas e respostas que as pessoas mais fazem antes de contratar o serviço.

O que precisa antes de pedir o orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

E se eu não gostar do áudio?

Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional! Ao qual chamamos na linguagem tecnica de "Refação".

A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.

Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?

O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato .mp3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!

Você dá algum desconto para mais de uma gravação?

Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de cookies
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock detectado!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.