Como instalar o script anti adblock no Blogger? - Wallace Locutor .ıllı. Vinhetas, Porta de loja, Carro de Som

AdBlock Detectado

Desative seu AdBlock para poder acessar este site.

translate to english
PRECISANDO de um LOCUTOR para GRAVAR o Seu ANÚNCIO? Neste link

Tabela de Conteúdo

Como instalar o script anti adblock no Blogger?

Embora todos saibamos que os anúncios podem ser chatos, o trabalho não é dado de graça e menos ainda quando você investe muito do seu tempo nele.
como-instalar-anti-adblock-blogger

Você está procurando um poderoso script Anti adblock que bloqueará todos os adblockers no navegador e forçará os usuários a listar seu site?

Então você está no lugar certo. Neste artigo, compartilharei com vocês o método passo a passo para instalar um script anti-adblocker no site do blogger.

Assim, com a implementação deste script, você pode aumentar sua receita desbloqueando anúncios em navegadores que bloqueiam o carregamento de anúncios usando uma extensão.

Então, se a maior parte da renda do seu site depende do Adsense, então será um salva-vidas para você. É um script imperdível que impede o Adblocking e pede ao usuário para desbloquear seu site antes de acessar todo o conteúdo.

O que é um AdBlock?

Um Adblock é uma extensão do Chromer que bloqueia o carregamento de diferentes anúncios e popups no site.

A maioria dos usuários usa esses tipos de ferramentas para carregar sites sem anúncios e proteger a privacidade bloqueando esses cookies e rastreadores.

como-instalar-anti-adblock-blogger
AdBlock — o melhor bloqueador de anúncios

É muito bom para os leitores ter um site limpo sem anúncios, mas como criadores de conteúdo, no blogger precisamos exibir anúncios para o usuário para gerar renda com ele.

É por isso que você precisa adicionar o script anti-adblocker ao seu site de blogger e pedir aos usuários (que usam software Adblocker) para permitir seu domínio e ativar anúncios em seu site.

Como o Adblock afeta seu ganho adsense?

Se você está usando o Adsense em seu blog, então você sabe que ele paga por impressões de anúncios e cliques nos anúncios.

Assim, se um usuário instalar uma extensão do chrome chamada adblock, então ele bloqueará o carregamento desses anúncios nessa página, assim, não haverá anúncios mostrados aos usuários e você não receberá nenhum dinheiro com as visitas desse usuário.

Assim, se a maioria dos leitores usar software de adblocking, então isso afetará sua receita geral de anúncios e o usuário receberá as informações gratuitamente sem qualquer contribuição para o site.

Como instalar o script Anti-Adblock no Blogger?

Vá para o painel do Blogger e clique na seção tema

Faça um backup temático e clique na opção "Editar HTML"

Agora adicione o código Javascript abaixo, acima da tag </body>

<!--[ Adblock ]-->
<script>//<![CDATA[ 
!function() {function f() {var a=document.getElementById("postBody");a.innerHTML='<p class="note noteAlert blocked"><strong>Ad-Block Detectado :((</strong><br><br>Desculpe, não somos filhos de Bill Gates. Detectamos que você ativou o Ad-Blocker.&nbsp;<br> Por favor, considere nos apoiar desativando seu Ad-Blocker, porque os anúncios são meio que um Red Bull para nós.&nbsp;<br>Para exibir o conteúdo desativar o adblocker e atualizar a página.<br><br>Muito Obrigado!!!</p>';} var b=document.createElement("script");b.type="text/javascript";b.async=!0;b.src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js";b.onerror=function() {f();window.adblock=!0};var e=document.getElementsByTagName("script")[0];e.parentNode.insertBefore(b,e)}(); 
//]]></script>

Aqui, substitua a identidade da sua seção Post Body.

Agora use o código CSS abaixo logo acima do código Javascript.

<!--[ CSS Adblock ]-->
<style>
article .note{position:relative;padding:20px 30px 20px 50px;background-color:#e1f5fe;color:#01579b;font-size:.85rem;line-height:1.62em;border-radius:2px}
article .note:before{content:'2605';position:absolute;left:18px;font-size:20px}
article .noteAlert{background-color:#ffdfdf;color:#e65151}
article .noteAlert:before{content:'2691'}
</style>

Agora salve o código temático e o script Anti-Adblock será adicionado ao seu tema Blogger. Aqui, ele substituirá a seção de postagem e mostrará um aviso como este aos usuários para desbloquear o Adblocker em seus Navegadores.

como-instalar-anti-adblock-blogger

Depois de desbloquear a extensão do Adblocker, ele exibirá o conteúdo da página junto com seus anúncios adsenses para os usuários.

Assim, desta forma, você pode melhorar sua receita de anúncios mostrando anúncios para todos os usuários. Assim, sua impressão e clique do anúncio aumentará com a mesma quantidade de tráfego.

Nota: Se você estiver usando temas como Median UI/ Fletro Pro, você não precisa adicionar o código CSS, pois ele já está lá nesse tema.

Embora contra-ataque a ferramenta Adblock, ele também diminui um pouco a velocidade, pois não podemos aplicar a carga Preguiçosa Adsense junto com este script.

Então, se você está preocupado com a receita do Anúncio, então você deve usar este script, caso contrário, você pode ficar com os anúncios de carga preguiçosa para melhor velocidade.

Conclusão:

Espero que você tenha adicionado com sucesso o script Anti-Adblock ao seu site blogger. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, você pode perguntar na seção de comentários.

Radialista formado, ator, locutor, e produtor de audio. Já são mais de 15 anos de experiência na área da comunicação. Saiba mais

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais